SECURITÁRIO

Em consequência da massificação dos procedimentos de natureza securitária, frequentemente Instituições de Seguros, e até mesmo escritórios de advocacia, equivocadamente conduzem seus diferentes casos de modo idêntico. Em realidade, o Direito Securitário é de extrema dinamicidade e depende da análise casuística para o sucesso da maioria das disputas judiciais, muitas vezes pautada em perícia técnica ou outras provas inusitadas.

Seguramente, um dos maiores expoentes do Sul do Brasil em Direito Securitário, Angelito Barbieri Advogados tem reconhecida atuação juntos as principais Instituições Securitárias do País.

A experiência adquirida ao longo de mais de 3 décadas de atuação junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina, permitiu estruturar equipe de alta técnica, capaz de conduzir com excelência o contencioso massificado deste segmento econômico. Tal organização resulta no alto grau de improcedência das demandas judiciais dirigidas contra seus clientes, garantindo vantajosa economia às Instituições Financeiras.

Dentre os trabalhos desempenhados de natureza securitária, podem-se destacar:


• Condução do contencioso judicial em massa através de constante troca de informação junto à Instituição Seguradora, elaboração das peças processuais de forma individualizada, confecção de relatórios periódicos, execução de parecer jurídico de casos concretos, acordos extra e judiciais, entre outros.

PROFISSIONAIS:


Angelito José Barbieri

Sabrina Knihs de Medeiros

Felipe Anuseck Barbieri

Eveli Schwartz


voltar